quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOVIDADES DAILUS: BATONS MATTE

 Oi amores!!! tô mega feliz. Tem chegado muita novidade no Badalo da Dailus. E agora tem batom Matte pra quem tanto me pediu. Já provei todos e separei para usar nas minhas clientes. A textura é excelente, e as cores são super chiques. Trouxe as imagens pra vocês ficarem morrendo de vontade de ter um. Como eu sou malvada!!!

A Dailus é uma marca de maquiagem com preços mais baixos do que Avon, Natura, Boticário, contém 1g. E sua qualidade é excelente. O que comprova isso, é a demanda cada vez crescente na procura por produtos.


Sua linha de batons foi desenvolvida inspirada em cores de marcas internacionais. Similares a MAC. Essa imagem acima ilustra uma comparação de cores entre as marcas.

Logo, volto contando mais novidade da dailus, e as makes das minhas amadas!!!

BJOCAS!!!!!!!

Um comentário:

  1. Não acredito que chegouu. Ai amiga manda pra cá, entrei no site vi que tinha lançado e me encanteiii pelas cores...A Dailus é maravilhosa no preço e na qualidade. Tenho vários produtos e simplismente amo todos e sempre me surpreendo com qualidade, são excelentes!!!Bjuuu

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!