sexta-feira, 1 de junho de 2012

I LOVE GLITTER!!!

OI AMORES, COMO ESTÃO? EU ESTOU ÓOTIMA, E DEPOIS QUE MEU CÃOZINHO CHEGOU AQUI EM CASA PRA ALEGRAR MINHA VIDA, ESTOU COM O HUMOR NAS ALTURAS.

Sei que muita gente associa o glitter ao carnaval, ou a algo muito chamativo, mas se você souber dá um toque de glitter na sua make vai ficar lindo para qualquer festa. Então meu post de hoje é sobre os glitters da Dailus que estão disponíveis na loja. Muitas vezes tenho divulgado os produtos da Dailus através de imagens da net, mas agora estou colocando fotos reais dos produtos da loja para que você não veja algo aqui da marca que a loja não possua, certo.


Cores: neon (furta cor. com leve toque lilás), dourado, prata, verde, roxo e preto.
Ah o fixador de sombras e de glitter da Dailus é ideal para segurar o glitter tá. Combinação perfeita.

bjus, e até logo. Quero mostrar pra vocês minhas mechas retocadas!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!