sábado, 9 de junho de 2012

DICA IMPORTANTE, MAKE PERFEITA!



Além de estampar as tendências dos looks nas passarelas, o Fashion Rio dá o tom da maquiagem para as estações mais quentes. O maquiador Rafael Valentini comenta algumas principais tendências e aproveita para dar dicas de como fazer em você mesma:

- Delineador branco perolado: Você tem que cuidar na dosagem. Se for usar para o dia a dia, trabalho ou aula, por exemplo, tente fazer algo discreto, um traço mais fino e não tão puxado. Já para a noite é sempre legal caprichar mais. Use um traço mais largo e também puxando estilo gatinho. Uma boa pedida, , é criar contrastes, principalmente em quem tem pele mais branquinha.

- Sombras em tons terrosos: Os tons metalizados ficam muito bonitos e estão super em alta. Para quem tem pele mais escura, dê preferência pelo cobre, fica lindo.

- Pele Iluminada: A pele iluminada é a sensação do momento. O aspecto de brilho saudável fica lindo no alto das bochechas em direção às têmporas, no centro da linha do lábio superior, entre o queixo e a boca e no dorso do nariz. Só cuidado com a quantidade, pois tanto no nariz quanto na testa, o brilho excessivo pode deixar com aspecto de oleosidade.

- Brilho: Está totalmente permitido de dia. Mas cuidado para não exagerar. É interessante escolher pontos específicos. Se for usar nos lábios, não use nos olhos, e vice e versa. O glitter pode ser utilizado, por exemplo, com um leve toque no canto interno do olho, ficando sutil.



fonte: bolsademulher.com 


E ENTÃO AMIGAS, GOSTARAM?? APROVEITEM AS DICAS PARA SAIR COM MAIS
 FIRMEZA NA MAKE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!