terça-feira, 8 de maio de 2012

TRABALHOS QUE ME ALEGRAM!!!!

OI AMORES... como eu adooooro dividir com vocês as minhas maquiagens!!!! Hoje teve casamento do casal JAMILE E LUIS EDUARDO. E casamento é aquela produção. Você tem que estar muiTo bem arrumada, maquiada, elegante... tudo como manda o figurino. Afinal, ninguém quer pagar mico em dia de festa, e fotos são uma lembrança pra vida toda.
Essas são só algumas das maquiagens que fiz. Algumas das outras meninas só queriam aparecer toda na produção. E como ainda estavam para finalizar penteado e roupa, apenas algumas já quiseram registrar  a make.

MAÍRA- A MADRINHA:
Maíra é uma mulher que gosta de ser discreta. Poucas cores. Nada muito chamativo. Mas eu dei um empurrãozinho e ela acabou topando uma produção mais forte. Pensei que além dela ser cunhada da noiva ela seria a madrinha. E por isso deveria abrir mão da simplicidade só hoje, kkk!!! E a make ficou assim:




POLIANA:
Dona de um olhão, Poliana não tem como fazer uma make simples e não ser notada. Grandes olhos, chamam atenção por si só. Além disso ela não economiza na intensidade, queria algo preto com prata e aqueles pontos de luz nas extremidades dos olhos. Já havia feito uma make dessa, e adorei repeti-la. Essa make é para mulheres que tem atitude e que querem mudança. Poliana ficou assim:





ELAINE:
Côncavo profundo. Excelentes olhos para maquiar. A principio ela não queria preto mas sabe quando você faz uma make e o preto tem que participar, ao menos 30%? Então, não via essa make de  Elaine sem preto. E ele acabou aparecendo como complemento da make. E ela adorou!!!  Elaine ficou assim:



 DEPOIS TEM MAIS FOTOS DAS OUTRAS MENINAS QUE FICARAM ME DEVENDO FOTOS.
BJUS!!!!!
E O SORTEIO TÁ BOMBANDO. COMPARTILHEM!!!

3 comentários:

Gostou? Dúvidas? Comentem!