domingo, 6 de maio de 2012

MEUS TRABALHOS

Nesta sexta- feira fiz umas maquiagens, e sempre que me for permitido venho aqui mostrar pra vocês um pouco mais do que venho fazendo há um ano profissionalmente. Mas sou apaixonada por maquiagem desde criança. Sempre passava os batons vermelhos da minha mãe.

Adolescente, sempre gostei de maquiar. Fazia questão de maquiar todas as minhas amigas quando elas pediam. Nunca neguei isso.  Então as coisas foram caminhando para isso. Depois do Badalo e das comprar de maquiagem para a seção que eu trabalho a curiosidade em provar e testar produtos só aumentou, fazendo com que muitas pessoas, ao me verem na loja maquiada, começassem a me questionar a respeito de tornar essa minha paixão em profissão. E assim hoje venho transformando essas pequenas somas lá de trás em algo mais concreto.
 Engraçado que nunca digo que sou maquiadora. As pessoas é que dizem "Sabrina é maquiadora". E eu acho maravilhoso ser vista assim. Digo apenas que faço maquiagem. Parece até que manipulo ou crio os produtos desse jeito, né?!!kkkk. Aos pouco vou me acostumando com essa fase e a essa visão que me é dada.

As meninas foram para um aniversário de 15 anos:

Waléria, é uma moça que adoooooora  ficar diferente mesmo. Se for muita maquiagem???? Melhor. Ela quer ficar com cara de "te enganei na idade".kkk. NEm parece que a maquiei há um ano. Tá bem mudada fisicamente mas preserva o estilo.

                 

Stefanny é uma menina que não gosta de muitas cores nos olhos. Como ela mesmo diz: "não gosta de cor". Assim ela me disse na primeira vez que a maquiei. Ontem apenas pedi que ela confiasse em mim. E fiz toda a make dela sem ela escolher nenhuma corzinha. E ela adorou. :)


                         







                                            









UM XÊRO BEM GRANDE... E SEMANA QUE VEM TEM MAIS MAKES!!!

4 comentários:

  1. O make da Waleria ficou perfeito! Bem diferente mesmo... Arrasou. Naize.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquiagem da primeira menina... Linda demais... Parabéns pelo belíssimo trabalho... Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Waléria ficou lindaaa....parabéns sabrina por seu trabalho...Márcia

    ResponderExcluir
  4. noossa que lindo seu trabalho,
    parabéns!

    beijo

    www.mundodamaquiagem.com.br/blog

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!