sexta-feira, 11 de maio de 2012

HIGIENIZAÇÃO DA PELE

OI AMORES, TUDO BEM??? hoje venho falar de algo fundamental no nosso dia a dia, e muito mais na hora da make. As pessoas sempre me elogiam depois de uma make que faço, pois segundo elas a maquiagem dura a noite toda. Qual o segredo? Não é mágica, nem feitiços de Sabrina (rsrs**), e sim algo muito simples, mas que infelizmente ou não temos a cultura de fazer ou não temos tempo. Então se você acha que o sabonete faz milagres, ou que ele por si só vai limpar sua pele por completo, está enganada.

Trouxe aqui os produtos que uso antes de fazer uma maquiagem, além claro, do primmer, que é fundamental para suavizar linhas de expressão, tapar poros e segurar a make por horas. E o fixador de maquiagem também.

Esse é um tônico facial. Utilizo por quê? Ele vai limpar e tonificar a pele, penetrando nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impureza. Ele ainda contém ácido salicílico, um poderoso ingrediente no combate ao aparecimento da acne. Esse é um produto mais forte, mas indicado para todo tipo de pele.
Esse produto é uma loção de limpeza facial. Assim como o primeiro ele vai limpar a pele, remover o excesso de oleosidade. Mas o diferencial dele, e por isso que gosto de usá-lo depois do tônico, é que suas propriedades são hidratantes e mais suavizantes, além do cheiro que é super agradável. Deixa a pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento.

obs: muitos produtos falam da prevenção a acne, mas lembre-se que se você cuida muito da sua pele, mas come muita gordura, as espinhas vão surgir inevitavelmente. Até porque nenhum produto faz milagres E alimentação é coisa séria.

CERTO MENINAS, A MÁGICA É ESSA. É FAZER PREVIAMENTE UMA HIGIENIZAÇÃO NA PELE. ASSIM A MAQUIAGEM NÃO VAI FICAR GRITANDO QUERENDO SAIR DO SEU ROSTO E NEM BRILHANDO , COMO SE VOCÊ TIVESSE PASSADO ÓLEO DE AMÊNDOAS NO ROSTO.

BJUS. AMANHÃ ANTES DE SAIR À NOITE FAÇO UMA MAKE. VOU TENTAR GRAVAR A MAKE QUE VOU USAR, CERTO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!