terça-feira, 17 de abril de 2012

GlITTER LUISANCE

OI AMORES... já é a terceira postagem em um dia. Que bom!!! Sinal que minha criatividade está em alta. rsrs**
Mais um produto baratíssimo pra vocês verem que nem sempre devemos desconfiar de produtos baratos. Esse é o glitter:

Aqui na loja já teve muuuitos, mas está em falta. :( e custava em torno de R$ 3.50 centavos!!

Depois de testar o delineador em gel do boticário, não tive coragem de retirá-lo sem ao menos dar uma incrementada no visu. Então, como também comprei um pincel de côncavo resolvi testá-lo. Depois me deu uma saudade do glitter, e minha gaveta é cheia de glitter. Então fui fazendo aqui, retocando ali, e deu nessa make:

1º- apliquei só lápis e delineador. Esses aqui abaixo:
 






2º- apliquei o fixador de sombras da Dailus ( que fixou muito bem esse glitter e eu não largo mais) só no centro da pálpebra. Este é o fixador:


 3º- passei sombra dourada no final dos olhos entre a sombra preta e o delineado que está bem em evidência. E a mesma sombra dourada serviu para iluminar o canto interno dos olhos.


 4º como máscara de cílios usei a 3D da Dailus. Essa aqui:




 5º O batom usei o nº 10 da Dailus, e dei leves batidinhas com pó compacto por cima para dar um efeito matte, opaco ou seco. Como preferirem chamar. O batom foi esse:



6º optei por fazer um preto bem marcado sem esfumar muito. Isso deixa a maquiagem mais forte, pois a concentração de sombra numa mesma região é maior. quem não gosta. Pode esfumar, também vai ficar lindo.

O que era um simples delineado preto com lápis preto durante o dia, se transforma numa make para noite. Ideal para quem tem aquele marido ou namorado que odeia esperar.

Um xêro. E se algo a mais me inspirar, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!