segunda-feira, 19 de março de 2012

TESTANDO DAILUS!

OI AMORES, se eu disser a vocês que eu conheço todos os produtos da dailus estarei mentindo. Eu já tinha alguns produtos que havia comprado em Natal, a mais ou menos seis meses atrás. Mas no lançamento da marca aqui na loja, fiz uma maquiagem testando mais alguns produtos para conhecer melhor a durabilidade da maquiagem e para contar para vocês. Usei um dueto de sombras. Esse aqui:

As vezes a fotografia altera a cor real da sombra. Ela possui um azul marinho bem escuro e um verde piscina. Nessa imagem parece azul claro, mas não é. Então fiz um mix com essas cores e acrescentei o preto para ficar com um olhar mais dramático (rsrs**). As sombras têm uma boa pigmentação, as cores aparecem rapidamente nos olhos sem ser necessário muita aplicação. E a maquiagem ficou assim:

 Passei o azul marinho em toda pálpebra móvel. Em seguida passei o verde piscina um pouco acima do côncavo. O mesmo verde piscina serviu para iluminar o começo dos olhos na parte inferior. Dei continuidade nos cílios inferiores com o azul marinho esfumando um pouco.

 Nessa maquiagem não iluminei com sombra abaixo das sobrancelhas. Deixei o tom da pele natural. Passei delineador fazendo uma longa ponta nas extremidades dos olhos tanto dentro como fora.

Passei o verde piscina finalizando na parte de fora do traço do delineador em direção a sobrancelha, fazendo pontos de luz. E também usei cílios postiços.

 ESSE POST TAMBÉM SERVE PARA MOSTRAR QUE COM UM SIMPLES DUO DE SOMBRAS VOCÊ PODE FAZER UMA MAQUIAGEM COMO SE TIVESSE USADO MUITO MAIS ARTIFÍCIOS.

BJOCAS PARA TODAS. DEPOIS ME CONTEM O QUE ACHARAM!

5 comentários:

  1. Adorei a make, ficou linda!
    Parabéns pelo blog, vc é super simpática e linda, Continue postando!
    Obs: Gostaria de saber se tem cílios postiços na loja!?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gil, pelo comentário. São opiniões como a sua que faz com que eu ame cada vez mais esse cantinho. Espero que esteja sempre por aqui. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabrina que coisa lindaaaaa!Eita que essa vou tentar fazer!Amei...Bju!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas queridas Wellma e Laís. Um xêro!!

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!