sexta-feira, 9 de março de 2012

Máscara de cílios colorida

OI AMIGAS...
faz um tempinho que uso a máscara de cílios colorida, e adooooro. Já fiz até um post sobre isso. Mas hoje usei e tirei umas fotos para mostrar à vocês como fica:



 Antes de passar o azul, usei um preto sem ser à prova d'água, para facilitar a remoção. Por isso que não ficou bastante azul. Mas se você quiser mais azul, passe somente a máscara colorida, sem o preto antes. Aí vai da sua vontade. É como eu sempre digo, a intensidade da cor é você que escolhe, e no final faz toda diferença.

O efeito fica lindo, diferente e super alegre. Essas são as máscaras de cílios da marca toque de natureza:

Essas três cores você encontra na loja BADALO CONFECÇÕES ao preço de 15.00 reais. Possui ótima textura e é à prova d'água. Seca facilmente após a aplicação.  Olha só como fica lindo os cílios coloridos. Retirei da net algumas inspirações para vocês:




Usei a minha azul hoje, os olhares são de curiosidade por quem ainda não viu nada sobre essa moda ou seu efeito. Vale à pena!!! Uso naturalmente de dia. É só usar sombra leve (bem leve), quase nada, e optar por cores claras, como branquinho ou bege na pálpebra móvel para servir de fundo na cor dos cílios. Isso ajuda a mostrar mais o colorido dos cílios, mas não esqueça de marcar o côncavo com um marronzinho suave para dar profundidade aos olhos. Quem tem olhos fundo, ou seja, o côncavo fundo não precisa demarcar com o marrom.

BJINHOS PARA TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!