quarta-feira, 21 de março de 2012

Delineador: item essencial

Oi amores, é eu sei que faz umas semaninhas que não faço vídeo :( . Mas estou preparando, pensando e organizando aquilo que quero trazer como proposta para vocês. E adianto que vai ser algo bem moderno. Mas hoje venho falar do delineador. Muita gente me reclama que não sabe passar direito, que o traço fica largo demais, que fica tremendo ao passar. Tremer ao passar o delineador é sinal de insegurança ainda, ou seja, falta de hábito de passar. tem coisas que simplesmente não tem solução a não ser praticando. Assim acontece com o delineador. Quanto ao traço fino demais ou grosso, não é problema. Isso vai apenas modificar o estilo da maquiagem, o que não é errado.

 Acho lindo esse estilo anos 60. O qual o delineador tem um puxado bem evidente, e que na linha d'água não se passa nada ou apenas um nude. Sem esquecer claro de muita máscara de cílios tanto superior quanto inferior. Engraçado é que a modelo está usando pouquíssima maquiagem, mas o conjunto do que ela usa, dá a ideia de que ela está super maquiada.


Você também pode optar por um tom bege na pálpebra móvel, algo bem sutil para não sair sem nadinha nos olhos, principalmente se para você é a sombra que não pode faltar e não o delineador. O que se vê muito na net quando se busca delineador e o casamento dele com batom vermelho, que embora muita gente não goste, fica muito chique, bem retrô e ousado. Para quem tem atitude mesmo e não tem medo de mudar.

Outra opção no uso do delineador é apostar numa make bem dark, bem pesada. Acho lindo, e não acho que é coisa de rockeira não! Embora tenhamos eles como referência pela preferência que têm em usar p preto nos olhos, na roupa. Mas é o essencial o delineador preto, até porque os coloridos só apareceram bem depois de muitos anos em que o delineador preto dominou o mercado de maquiagem. E acho que de cada 10 maquiagens uma usa-se outro tom de delineador.


Essas são algumas inspirações para vocês buscarem a que mais se identifica. Alguns são pouquíssimos usados, mas nada que a gente não possa testar né?!!!

E aí meninas, já sabe qual é seu estilo de delineador, ou o que mais gosta? testem e me contem depois.

Um beijo. Quero gravar até sexta. Será que vai dar certo?!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!