segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RÍMEL: ÍTEM ESSENCIAL NA MAKE

OI AMORES... QUE SAUDADE DE VOCÊS. MAS, FAZER O QUÊ!!! NESSE MUNDO CAPITALISTA, TEMOS QUE TRABALHAR E MUITO PARA TER O QUE QUEREMOS E PAGAR A  QUEM DEVEMOS. RSRSRS***. JÁ TÔ COM UM VÍDEO BEM QUENTINHO COM UMA MAKE LINDA PARA O NATAL. ESTÁ SENSO EDITADA, E LOGO, LOGO ESTARÁ POR AQUI.
LI ESSA MATÉRIA NO "BOLSA DE MULHER" E ACHEI QUE INTERESSARIA À VOCÊS. SÓ TENHO UMA OPINIÃO À ME METER. NÃO ACHO QUE NÃO SE DEVE USAR CURVEX APÓS A APLICAÇÃO DO RÍMEL. PODE SIM, DESDE QUE NÃO DEMORE, POIS COMO RESSALTA A MATÉRIA OS RÍMEIS DE HOJE SECAM RÁPIDO, E AÍ PODE QUEBRAR OS CÍLIOS OU ARRANCAR ALGUNS. FORA ISSO, APOIO TUDO QUE FOI DITO.
LEIAM:



Os olhos são uma importante arma de sedução, mas você sabe como realçá-los? As máscaras de cílios fundamentais para essa tarefa e escolher o produto certo pode ser crucial na hora de montar na produção.

Para você sair por aí com um olhar arrasador, nós conversamos com a beauty artistErica Monteiro e separamos algumas dicas para você não errar na aplicação da máscara.
Um dos itens mais utilizados pelos maquiadores, o rímel é indispensável na hora de fazer a make. Por isso, mais importante do que a máscara em si é a mulher entender as características dos seus cílios para conseguir escolher o produto certo para conquistar o efeito desejado. "Existem vários tipos de máscara, cada uma é destinada a um tipo de cílio.", explica Erica.

De acordo com a beauty artist, a maioria das mulheres quer ter cílios alongados, curvados, separados e volumosos. Para isso, ela indica o uso de três tipos de máscara em uma única produção: "uma para encher, outra para alongar e, finalmente, uma para separar. Não podemos esquecer o curvex, que é essencial na hora de montar o look".

Erica também faz questão de ressaltar que apesar de indispensável, o curvador não deve ser usado após a aplicação do rímel. "Apesar de possível, não devemos usá-lo dessa forma, pois além de marcar, os cílios podem ficar grudados no aparelho", dá a dica.

Outro truque bem interessante é aplicar a máscara com movimentos zig-zag sobre os cílios, isso ajuda a penetração do rímel entre os pelos. Mas, muito cuidado para não exagerar. Evitar exageros é a garantia de uma maquiagem bem sucedida, então, tome muito cuidado durante sua aplicação. "Ultimamente as máscaras possuem uma secagem muito rápida, por isso, a mulher tem que ser ágil, para que não seque e dificulte o processo. O indicado é passar, no máximo, três camadas para que não tenha excesso de produto", explica.
Agora, na volta da festa ou jantar, nada de dormir montada. Retirar toda a maquiagem é regra básica e, na área dos olhos, os demaquilantes são os mais indicados. Para retirar o rímel não precisa esfregar oscílios. “Coloque o demaquilante no algodão, umedecendo-o para aplicação nos olhos, de forma suave, para que a máscara seja absorvida”, finaliza a beauty artist.
ESPERO QUE TENHAM APROVEITADO AS DICAS. E ATÉ LOGO... SAUDADES.
BJUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!