terça-feira, 29 de novembro de 2011

VERÃO: MOMENTO CORES!!!



Usar e abusar das cores. Esta é a aposta de maquiadores para o verão que já está batendo à porta. E a grande regra da maquiagem é não ter padrões tão rígidos, como garante o maquiador Duda Molinos: "Hoje não existem mais preconceitos em relação à maquiagem, cada mulher deve usar o que a faz sentir bem. Mas existem alguns tons que ficam melhor com certos tons de pele", ressalta.
Duda destaca que tanto as sombras como os delineadores de tons cítricos e de cores mais vivas e fortes, como laranja, verde, roxo, pink e azul, são o hit da estação. No entanto, ele alerta que, quando se opta pelo delineador colorido, deve-se utilizar uma sombra neutra para não carregar demais a maquiagem. Além disso, o maquiador dá outra boa dica: sombras de cores mais clássicas, como cobre e marrom, são itens "curinga" e devem estar sempre na bolsa em qualquer época do ano.
“Com os olhos em destaque, os lábios saem de foco”
Christina Gall, maquiadora do Veronezi Studio, indica que uma regra básica na hora de se maquiar continua valendo: se os olhos estão muito maquiados, o batom deve ser suave, e se os olhos estão mais claros, o batom deve ser escuro. "Com os olhos em destaque, os lábios saem de foco", afirma.
Ela lembra que as sombras agora combinam também com o tom da roupa, sempre com bastante cor. E destaca que peles bronzeadas pelo sol de verão já dão um ar saudável e bastam uma sombra, uma máscara de cílios coloridas e um gloss para deixar a mulher linda para qualquer saída.
Para cada tipo
Descubra como você pode realçar sua beleza natural sem exageros nesta estação:
Mulheres de pele clara - Devem optar pelos tons de marrom, bronze, verde, rosa, salmão, cobre e o preto.
Pele morena - Quem tem a pele mais bronzeada pode comemorar: todas as cores são permitidas. Abusar do dourado, então, é ótimo!
Pele negra - A pele mais escura pede tons mais vivos e impactantes como o dourado, verde, azul, oliva, roxo, preto e cobre.

Rostos redondos - Nesse caso, o blush deve ser aplicado em formato triangular. Começando nas maçãs do rosto, a base, e terminando a ponta do "triângulo" na direção da lateral da boca.
Rostos ovais e alongados - O blush fica melhor arredondado nas maçãs.

Lábios finos e grossos - Para dar volume aos lábios, use batom com um tom mais escuro nos arredores da boca e um com um tom um pouco mais claro no centro. Quanto maior a área clara do centro dos lábios, maior a aparência da boca. Antes disso, pode-se passar o contorno labial por fora do contorno real da boca. Mas se você quiser o efeito contrário - diminuir os lábios -, passe o contorno por dentro. E lembre-se: a cor do contorno deve ser a mesma do batom sempre!
AMIGAS... FICA A DIA ENTÃO. BJOCAS E ATÉ PRÓXIMO VÍDEO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!