segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novidades de São paulo

Oi Gatxíssimas! Tava doidinha lá em São paulo sem internet, seu meu blogzinho e sem contato com vocês. mas estou fazendo essa postagem pra dar notícias. Uma é boa e outra é ruim. A boa é que trouxe a paleta da jasmyne 3D. A ruim é que só trouxe duas para vender. Ouuuuu!!! Mas quando eu voltar de novo vou trazer um monte. Pra quem não conhece é essa aqui:
Abaixo dessas cores tem outra bandeja com mais 48 cores. Totalizando  96.

Ontem à noite fui num aniversário e resolvi testar logo a paleta. Usei o verde musgo, um tom dourado e um preto. E ficou assim:

Um xêro. Espero voltar com um vídeo novo. Vou tentar atender os pedidos de maquiagem mais antigos.Estou devendo à algumas pessoas.
bjinho, bjinho...xau, xau!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Adorei a make da foto, gostaria que vc mostrasse
    na paleta as cores que usou,já que comprei uma quero fazer tbm,Kkkkkkk Bjocas...

    ResponderExcluir
  2. Ok... sortuda vou mostrar sim. Me aguarde. bjocas

    ResponderExcluir
  3. oi sabrina adorei essa make que vc feiz ficou linda, saiba amiga que te adoro muito beijosssss da sua amiga kelly Italia........

    ResponderExcluir
  4. Eu deixei um comentario anteriormente... vejo seu blog todo santo dias... vc me parece ser uma pessoa super alto astrall!! gostei mesmo!!
    Amoo maquiagem... e deixei comentario perguntando o preço dessa paleta da jasmine... não lembro em qual postagem foi... mas aguardo resposta!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Paulinha pelo comentário. A paleta custa 60.00 mas não tem mais. Ok. Vou dar um jeitinho de trazê-la novamente tá. Bjocas

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!