quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PINCEL DE BASE e BATOM BEGE NUDE - BOTICÁRIO

SEGUINDO ESTE BLOG VOCÊ CONCORRE A UM KIT DE PINCEIS. SORTEIO 23/10/2011
OLÁ! como foram de feriado? curtiram o tempo livre? Passando aqui bem rapidinho pra mostrar pra vocês o que acabei de comprar. Esse é um pincel de base. Lembram que fiz um post sobre pinceis de maquiagem e a utilidade de cada um? Então esse pincel é muito conhecido, e não precisa ser um expert para usá-lo. Você só precisa dosar na quantidade de de base, e espalhar bastante com movimentos circulares. Ele tem cerdas naturais e são super macias. Mas que concentra um pouco de firmeza para que essa parte superior achatada realmente faça seu papel, que é o de depositar a base no rosto. Ele custou R$ 36.90. Mas se vocês quiserem um mais acessível, existe o da marca prada, marco boni, bellis, etc. Estes custam em torno de R$ 20.00 a R$ 25.00 reais. Assim devagarzinho você vai montando seu kit de pinceis, sem desespero. Claro, os dedos continuam sendo uma das melhores maneiras de se passar base e não custa nada, né (rsrsr***). Mas para quem quer provar de um tudo, eu indico o pincel.




E esse batom... Vou dizer o que achei. Percebi que a linha Intense do boticário tem uma textura grossa nos batons, eles ficam mais pesados na boca. Já a linha Make B, me decepcionei um pouco, pois pensei que a cor aparecia mais. Passei o batom assim que comprei e achei muito molhado, escorregadio e com pouca fixação. Tanto é que na foto vocês enxergam mais marrom do que bege, mas na boca ele é super claro. Mas, a cor é linda. Resumindo, prefiro os da linha Intense. Isso mostra mais uma vez pra mim aquilo que eu digo a vocês, nem sempre o preço convence de que algo é melhor em relação ao mais barato. Fica a dica, tá!

UM XÊRO... ATÉ QUALQUER HORA!

4 comentários:

  1. Eu também prefiro os batons da intense,eles fixam bem mais do q os da make B,adoro o 230 é perfeito!Fui comprar um corretivo da Make B e não gostei esperimentei o da intense e achei muito pesado,acabei ficando com o da capricho,e to adorando,nem na agua sai,A prova que nem tudo que é mais caro é o melhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sabrina sua página está linda, e suas dicas então... Maravilhosas! Sempre estou lendo e tem me ajudado muito... Estou gravida tenho usado maquiagem com tons mas claros de preferência com filtro solar a linha Intense oferece justamente o que preciso, sem falar na fixação e nas cores de batom. Tenho usado muito a cor 25 é linda! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina! Adoro suas dicas, essas técnicas são essenciais para um make perfeito, continue passando seus conhecimentos, que nós "Blogueiras" continuaremos aprendendo e utilizando suas preciosas dicas. Bjs! Parabéns pelo blog
    "IS IT PERFECT!"

    ResponderExcluir
  4. sabrina qro seu msn e seu twitter! bjs!

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!