domingo, 23 de outubro de 2011

PAPO DE MULHER: RELAÇÃO ENTRE MAQUIAGEM E AUTO ESTIMA



Sabemos que a maquiagem pode levantar a auto estima de uma mulher. Um elogio, um olhar de admiração, uma sensação própria de bem estar. Tudo isso reflete uma vontade de nos sentirmos bonitas e bem conosco mesmas. Mas na correria do dia a dia, todas nós muitas vezes só nos preocupamos em estar com o cabelo arrumado, escovado, ou na pranchinha, e achamos que isso basta para nos sentirmos bonitas.
 Depois de um longo dia de trabalho,ou de aula, ao chegar em casa no meio do dia ou do expediente nos deparamos com o espelho. E se tem algo que não mente pra gente, é esse tal espelho! Ele é como se fosse aquela reflexão auto crítica que fazemos sobre nós, mas não em pensamento, mas sim naquilo que vemos e que observamos o que não está legal, e que pode ser melhorado. Ele é o instrumento que serve para enxergarmos o que há em nós. Pode perceber que quando estamos sem maquiagem achamos mais defeitos na gente, do que quando estamos maquiadas. E nem é preciso fazer plásticas, nem gastar muito para que essa sensação de auto estima fique evidente. 

E então? Você está esperando o que para começar a fazer da sua rotina uma ritina de alguém que está sempre bem, e que isso está evidentemente aparente? Claro que muitas vezes é preciso sentir-se bem espiritualmente para que todo o resto do corpo responda positivamente e assim o nosso ego se sentir bem. Ou poderíamos pensar que aparência e essência neste sentido podem caminhar juntas. Por que não?Já que muitas vezes quando estamos de TPM, ou tristes com alguém, nem ligamos para nossa aparência. A partir de amanhã ( já que sempre consideramos a segunda feira um novo ciclo) comece a se enxergar de uma maneira diferente e valorativa. Seu corpo e sua alma agradecem!


AH! NÃO ESQUECI DO SORTEIO DO KIT DE PINCEIS FAREI HOJE E SE DER EU POSTO HOJE, OK. ESTAVA VIAJANDO E O DIA HOJE TEVE POUCAS HORAS(RSRSRS**)
ATÉ O NOSSO NOVO VÍDEO: MAKE PARA O DIA A DIA!
BJOCAS E ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!