terça-feira, 27 de setembro de 2011

BATOM SEM PRECONCEITOS

OI BONECAS!!! Confesso à vocês que nunca fui fã de batom. Só nos meus 09, 10 anos de idade, que usava aquele vermelho sangue, na intenção de ser moça à força, rsrsrs**** Mas quando a gente começa a trabalhar com maquiagem tem que ser mais flexível quanto a certos produtos antes rejeitados. A verdade é que estou amando usar batons e que isso realmente faz diferença no visual. Inclusive se voltarmos no tempo, lembraremos que a maquiagem, para as pessoas antigas, era nada menos que muito pó, lápis de olho e batom à vontade. Então o batom é um ítem que merece muito respeito pela sua tradição e história para realçar a beleza da mulher. Poderia até ser outra cor de batom nessas fotos que postei, mas com certeza sem nada na boca não ficaria legal. Pensem, imaginem...
Então, como já me despi dos meu antigos pré- conceitos, mostro a cor que tô amando e que está super em alta nesta estação. O laranja. Esse que uso nas fotos é da Natura Zip Faces.





Um xêro e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!