quarta-feira, 1 de maio de 2013

MEUS TRABALHOS: NIVER ANA LUÍZA!

Bom dia meninas!!!! Ainda com muitas dores nas costas, estou aqui forme e forte com nossas makes e rostinhos belos dos meus trabalhos de maquiagem. Muita gente pra maquiar, infelizmente tive até que dispensar pessoas por questão de não dar conta mesmo, e também pra não atrasar as pessoas de uma maneira que pudesse prejudicá-las. Milll desculpas, as pessoas que não pude atender. Espero numa próxima oportunidade atender a quem deixei faltar. Mas vamos ver as fotos:

AH, QUASE TODAS AS MENINAS QUERIAM MAKE PRETA HOJE. NÃO FOI IDEIA MINHA TÁ!!!!!

ELAINE SANTOS, queria um olhão com direito a tudo, até cílios enormes. E assim fizemos:
 usei sombra opaca, a 3D veio apenas para alguns detalhes de iluminar cantinho do olho e abaixo das sobrancelhas:







 STEFANNY MAIA, mais uma vez veio fazer make, até perdi as contas de quantas vezes já maquiamos. Também queria uma make preta. E assim fizemos!!!


Fiz um cantinho azul, pra fazer charminho. :)



 EMANUELLE MELO, queria uma make preta, também fizemos, o diferencial são as cores de fundo e os detalhes junto a make preta que diferenciam uma da outra. Em Emanuelle fiz um fundo alaranjado, e usei tons dourados pra iluminar:


Esfumei com dourado abaixo dos cílios inferiores:

 Batom rosa pra deixar a make mais leve:

 IANE LEMOS, queria uma make preta com dourado, mas tinha que ter preto, e assim fizemos. Diferentes das anteriores fiz uma make com divisão de cores, mas sempre mesclando o dourado no preto pra não ficar muito marcada:
 Acho lindo esse tom de make com batom laranja, portanto dei a ideia e Iane aceitou. Acho chique e elegante:




GENTE, trago as outras meninas depois, tá?! Pra que não fique muito extenso, e muito poluído de fotos num só post. :) Ficaram morta de curiosas né?!! Mas aguardem, ainda tem muita gente pra ver.
BJOCAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!